segunda-feira, 7 de setembro de 2020

7 de setembro de 2020: não há nada a comemorar mas muito a pensar!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé




Já mostramos aqui que o processo de separação de Brasil - Portugal em 1822 se tratou dum estratagema anglo-maçônico pois o projeto originário de Dom João VI - o verdadeiro libertador do Brasil - era integrar o nosso país ao Império Português, como Reino Unido dentro dum quadro que nos garantiria uma grandeza que a dita independência nos retirou em razão do fato de, desde o começo do Império, termos ficado a mercê do poder financeiro anglófilo, sob os auspícios dos Rothschild ( o caso do Barão de Mauá é bem emblemático no tocante a isto ).

Claro que depois de 198 anos não há muito mais o que fazer quanto a rutura entre Brasil e Portugal, restando apenas aceitarmos uma realidade de fato que se impôs historicamente, sem cairmos em saudosismos irrealistas o que, no entanto, não nos desobriga a pensar a possibilidade de grandeza para o Brasil dentro duma síntese que conserve o legado que Portugal nos deixou, ao mesmo tempo que integra as novas potencialidades de progresso que nossa terra, povo e história nos abrem. Neste sentido é preciso entender em que lugar estamos e o que, hoje, ameaça nossa soberania e nossa capacidade de realizar nossa vocação, quem são os inimigos a nos ameaçar e como devemos lutar contra estes poderes malignos. Entre estes inimigos se destacam, agora, o presidente Bolsonaro e setores da esquerda e direita política, nossa elite do atraso de mentalidade colonialista, o império estadunidense, Pequim e certos patriotas iludidos com soluções que não trarão solução. 

O primeiro ponto a destacar é que não temos nada a comemorar em 2020. Vivemos uma crise sanitária que poderia ter sido facilmente resolvida em Março se houvesse unidade nacional, um plano conjunto que integrasse ações gerais e locais, num momento em que o número de casos de Covid-19 eram muito baixos, o que revela a inépcia e o descompromisso de boa parte de nossa classe política com o interesse nacional, classe está que deve ser denunciada diuturnamente pelo estado deplorável ao qual chegamos. 

O segundo ponto é que temos o presidente mais descomprometido com o bem estar nacional da História pátria, o mais entreguista, o mais francamente adepto duma ingerência estrangeira em nossas plagas, o mais dedicado a destruir o aparato de Estado deixando-nos a mercê do poder estadunidense, do poder chinês e do poder do mercado financeiro, um verdadeiro calhorda que não mede esforços para manter Paulo Guedes no governo a fim de que viremos uma nação reduzida a fornecer matéria prima e mão de obra barata aos senhores do mundo . 

O terceiro ponto é que nos dias últimos vimos a elevação vertiginosa do custo de vida com aumentos dos gêneros alimentícios, capitaneados por uma compra recorde feita pela China o que está a nos levar a um estado de extrema insegurança alimentar, dado que Pequim, ano passado, como revelamos aqui, comprou nosso banco genético, ganhando o poder de decidir a qualidade e quantidade de nossa alimentação no futuro. Sobre este cenário terrificante, reproduzo cá um comentário mui pertinente dum amigo: 

"A relação de Pindorama com o Dragão asiático nos levará de vez para o buraco, o que ocorre entre ambos os países hoje, não difere em nada das relações comerciais das antigas colônias com as potências europeias, o famoso comércio triangular. Pindorama hoje é mero fornecedor de alimentos e minério in natura ao homem asiático em troca dos manufaturados lá produzidos, retroalimentando uma relação cada vez mais exploratória e vantajosa aos sínicos, que utilizam de seus lucros para assumir o controle das terras brasilienses e até de seu banco genético, na prática, os sínicos já tem o controle das sementes e de seus alimentos e, se assim desejarem, poderão ditar até o que vocês consumirão no futuro. A tendência é que tal relação seja ainda mais aprofundada conforme a renda per capita e a população sínica aumentam e os brasilienses conformam-se com o destino que a elite daquele país vos escolheu. Eis o futuro de vossos filhos: realizarem o trabalho braçal dos descendentes do Dragão para comprar suas quinquilharias eletrônicas superfaturadas, exportarem toda a comida cá produzida, enquanto pagarão mais caro pelas sobras, as piores carnes, os piores grãos etc."

O quarto ponto é que urge uma ação nacional arrojada e antenada com a realidade de hoje o que exige o abandono de anacronismos ( como o monarquismo liberal que se fia nos traidores Orleans e Bragança, os federalismos que só despedaçam o país, o minarquismo que tira do Brasil seus mecanismos de defesa ante o dinheirismo global, etc ) e dos projetos fajutos que nada tem que ver com nosso ethos ( eurasianismo, sulismo de cariz neo nazistas, paulistismos, direitismo patriótico neoliberal, olavismo, etc) sem o qual não seremos o país que podemos ser. 

Urge, portanto, deixar as ilusões de lado: nosso desenvolvimento perpassa pelo reforço do ethos solidarista católico, pela fé no poder organizador e civilizador do estado e pelo esforço em implementar uma economia humana e cristã que se oponha ao materialismo capitalista e marxista, uma pátria firmada em três vetores quais sejam:


- Um estado enquanto espada de Deus e da Nação tendo no seu chefe um mediador capaz de conciliar as classes, 


- Um espírito de desbravamento por parte das classes produtivas inspiradas na idéia de grandeza nacional


-Um povo pluri-racial a significar a união em torno do Brasil como civilização do terceiro milênio, a pátria do espírito em oposição ao vazio pós moderno com seu individualismo radical e sua aposta na fragmentação das identidades.


 

4 comentários:

  1. Terceiro Segredo de Fátima: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a22-jul-2013-m%c3%a3e-da-salva%c3%a7%c3%a3o%3a-o-ultimo-segredo-de-fatima-n%c3%a3o-foi-revelado%2c-t%c3%a3o-terrivel-ele-era/

    ResponderExcluir
  2. Rafael, já leu o livro Against Oligarchy do webster tarpley? Se sim o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Graças ao genocida do Bolsonaro, já temos mais de 146 mil mortos pela COVID-19. Se bobear, antes do ano acabar, chegaremos a mais de meio milhão de perdas. Ou nós, o povo, nos unimos para tirar este psicopata do poder, ou estaremos todos perdidos!

    ResponderExcluir