Google+ Followers

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Paulo Leitão assume que é comunista!









Como suspeitávamos o sr. Paulo Leitão, que se faz passar por um apologeta católico que combate os erros protestantes enquanto atrai a confiança de fiéis e até de bispos tradicionais como Sua excia. Dom Rifan, que chegou a endossar a obra "Salve Roma" de Leitão, é mesmo comunista. A prova cabal se encontra abaixo: 




Quem apoia Fidel endossa o comunismo. Não resta mais escapatória: Leitão compartilha - ele mesmo é quem diz - com a ideologia e os feitos de Castro. É um comunista. Resta pedir às autoridades que o excomunguem. 

Além de endossar o petismo o sr. Leitão ainda se vale de um postulado iluminista, do filósofo Rousseau, afirmando ser a voz do povo a expressão da vontade divina, afastando-se do parecer da Igreja que deixa clara a sua rejeição ao democratismo, ou seja, a tese de que a lei deve provir da vontade coletiva. A lei e o governo segundo o parecer católico deve ser ater a lei eterna. O povo pode escolher um governante mas ele deve governar segundo a lei eterna e não segundo a vontade instável da coletividade. 


A tática sorrateira de Leitão consiste em apresentar-se como um converso, um ex-protestante que, ao mesmo tempo que fornece refutação das teses  de Lutero, inocula respeito total à CNBB e sua linha sociologizante e à tese de que há uma Teologia da Libertação "boa e legítima", levando pouco a pouco fiéis de orientação mais conservadora ou tradicional ealegitimar, na sua totalidade, a desastrosa corrente imanentizadora da pastoral que vige na Igreja do Brasil sob os auspícios da CNBB e das tese de um Leonardo Boff. 

O papel de agente do PT infiltrado na Igreja ficou evidenciado. Ao mesmo tempo que Leitão endossa o socialismo da CNBB, justifica a linha de Bergoglio que, logo no começo de seu pontificado, recebeu o MST e outros "movimentos sociais" revolucionários. 

Os fatos falam por si mesmos. Quem tiver olhos que veja. 

17 comentários:

  1. Paulo Toletão nunca me enganou... Até tive esperanças de que se convertesse, mas agora endoideceu de vez.

    ResponderExcluir
  2. Quem precisa realmente ser excomungado são vc seguidores do herege Padre Paulo Ricardo e do heresiarca Olavo de Carvalho e outros membros infiltrados da seita olavete no clero da Igreja Romana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomou seu Gardenal hoje? Só por sua ID já dá para ver que curte tudo que é contrário a doutrina da verdadeira Igreja de Cristo. Estão casando muito macho por suas bandas?

      Excluir
    2. Vc deve ser olavete...trocou seu Papa por Olavo de Carvalho e ainda tem coragem de se dizer católico. A Igreja Anglicana é mais católica que a seita das olavetes.

      Excluir
    3. Mais um fundamentalista alienado de esquerda tendo chilique. Volta pro culto da sua seita política e não se envolva em assunto de gente grande. Abraço!

      Excluir
    4. KKKKK.... olhe os outros artigos deste blog. O Rafael é contra o Olavo e o Pe. Paulo Ricardo.

      Excluir
    5. Tinha que ser o Anglicanismo amante do adultério, só cagam merda pela boca.

      Excluir
    6. Padre Paulo Ricardo é um homem sábio que amamos. Olavo de Carvalho é outro sábio que amamos!

      Excluir
    7. Missão anglicana este blog é antiOlavo e antiLeitão, para teu governo!

      Excluir
  3. E você tomou sua dose de chorume hoje, este senhor leitão não chega aos pés de Padre Paulo Ricardo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padre Paulo Ricardo é olavete. Ele não é catolico.Além de tudo é um fanatico religioso sectário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Para quem disse que o Conde é liberal...:

    https://www.youtube.com/watch?v=HaBBamIXPHs

    ResponderExcluir
  5. Paulo Leitão, Olavo de Carvalho, Padre Paulo Ricardo, todos HEREGES. Mas o que "católicos" no Brasil entendem de filosofia tomista, patrística, teologia dogmática, teologia moral, escolástica? NADA! Por isso qualquer APÓSTATA vira ídolo dessa gentalha que se diz "católico".

    ResponderExcluir
  6. O Direito Eclesiástico através de Encíclicas papais específicas condena o comunismo e baseado nisso, Paulo Leitão está sumariamente excomungado latae sententiae.

    ResponderExcluir
  7. Campanha pede criminalização de grupos LGBT’s no Brasil.

    A petição já conta com milhares de assinaturas em pouco mais de 24 horas após seu início e não se trata de mera intolerância, fobia ou de perseguir indivíduos homossexuais, mas sim de tentar frear organizações bem estruturadas – como ONGs, coletivos e think tanks – que recebem dinheiro estrangeiro para propagandear e alastrar tal comportamento destrutivo na sociedade, configurando-se assim o que pode ser chamado de “engenharia social” – a manipulação psicológica e comportamental das pessoas a fim de torná-las domináveis.

    https://panoramalivre.wordpress.com/2017/09/19/campanha-pede-criminalizacao-de-grupos-lgbts-no-brasil/

    Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2017/07/oficial-israelita-afirma-que-criticar.html

    ResponderExcluir