Google+ Followers

sábado, 27 de junho de 2015

Como será um futuro gay?






1- Duplas de homens adotarão garotos com os quais manterão relações sexuais; a pedofilia se tornará generalizada dado que para gays não existem critérios de certo e errado em matéria de desejo sexual. 

2- Milhares de rapazes, forçados a aceitar a homossexualidade como "normal", desenvolverão trejeitos afeminados para serem aceitos, se transformando em gays em potencial, tornando o comportamento viral. 

3-Milhões de mulheres terão seu desejo por um marido frustrado o que fará muitas virarem lésbicas enquanto outras se tornarão solteironas cheias de problemas psicológicos. 

4- O fim do papel tradicional homem e mulher deixará adolescentes no limbo quanto a saber que identidade assumir abrindo um vácuo moral e civilizacional que levara a sociedade ao completo caos. 

5- Como a família desaparecerá e os vínculos serão fundados no desejo libidinal e não no sangue, conceitos como patrimônio, herança, linhagem, origem familiar, desaparecerão e criarão um sujeito atomizado sem raízes, destroçando a noção de nação, dependente da noção de família natural. 

6- O direito, enquanto conquista civilizacional, será destruído. Não haverá mais noção estável de lei ou de limites. Será, assim, impossível determinar o justo que cederá lugar a última exigência da vontade sob influxo da libido. 

7- O pansexualismo será a consequência final disso tudo. A zoofilia será legalizada, inclusive. Em tempo a Revista Void publicou em 2010 um artigo intitulado tire os filhotes da sala, onde são defendidas as teses do "filósofo" David Singer, que em Deares Pet: On Bestiality, diz que a relação entre humanos e outras espécies não tem nada de criminoso, desde que seja mutuamente gratificante – e isso inclui o sexo com animais”.

Obs. : É bom sempre lembrar quem está por trás da coisa-http://catolicidadetradit.blogspot.com.br/2013/04/por-que-os-judeus-estao-apoiando-o_17.html

9 comentários:

  1. as pessoas estão pensando na felicidade homosexual mais n pensa que quando morrer vai si queimar eternamente no inferno levitico 18;22 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quem cite o Velho Testamento, no livro Levítico. De fato, ele condena a homossexualidade. Assim como permite a escravidão, proíbe comer porco e frutos do mar, cortar o cabelo e fazer a barba, vestir roupas de tecidos misturados e até mesmo criar gato e cachorro juntos. Tudo isso está escrito na Bíblia. Logo, me parece que o livro é lembrado só nos trechos que convém. Espero que você nunca tenha comido carne de porco ou cortado o cabelo, senão irá queimar eternamente no inferno também... rsrsrsrs

      Excluir
  2. LOOOOOOL. Really? Neste século????

    ResponderExcluir
  3. Talvez os anjos caídos voltem a descer e a ter relações sexuais com mulheres. Como no mundo atual, é comum ser mãe solteira se vários anjos caídos engravidarem mulheres e desaparecerem, a sociedade vai achar normal,porque a figura da mãe solteira é comum desde a revolução sexual de 1960. Daí vão aparecer bebês com chifres, com seis dedos. Já estão fazendo bonecos com chifres e aparências estranhas para as crianças acostumarem em ter um coleguinha assim !

    ResponderExcluir
  4. mais como vcs são otários, adoram julgar os outros,todos vcs se julgam perfeitos pois saibam que naquele grande dia os primeiros da fila a irem pra esse inferno que vcs mais pregam do q a prórpia palavra em si serão vcs mesmo pq vcs são pessoas frustradas e pra ficar sempre por cima preferem apontar a vida de fulano e ciclano pra tentar aumentar suas estúpidas alegrias, quer ficar julgando pela bíblia bando de hipócritas tentem seguí-la de cabo á rabo, de gênesis á apocalipse hipócritas, sabe o que é isso? isso é falta de sexo! gente que gosta de falar da vida dos outros é resultado de uma vida sexual frustrante! vão dar uma foda que passa!

    ResponderExcluir
  5. To cagando pra isso, o fato de terem gays não significa que vai ser todo mundo, e a família tem que ser muito respeitada por ordem sexual em todos os sentidos, para se conservar puro e disciplinar como Deus quer tem que seguir Ele e tomar sua cruz entende Ele coloca como um ato individual, Deus(Jesus)

    ResponderExcluir
  6. - Duplas de homens adotarão garotos com os quais manterão relações sexuais; a pedofilia se tornará generalizada dado que para gays não existem critérios de certo e errado em matéria de desejo sexual.

    Que forma mais generalizada e discriminativa de adjetivar casais homoafetivos! Nossa, que coisa má! Que julgamento podre!

    Outra coisa...
    -Milhões de mulheres terão seu desejo por um marido frustrado o que fará muitas virarem lésbicas enquanto outras se tornarão solteironas cheias de problemas psicológicos.

    Claro, até porque existe um botão no corpo de cada ser humano em que através dele podemos ligar/desligar a homossexualidade/heterossexualidade!

    Por que vocês não estudam um pouco sobre as teorias a respeito da homossexualidade? Vocês verão muitas delas, mas em todas está explicitamente a conclusão de que essa é uma característica involuntária;ninguém pede pra ser gay. Repare que, segundo a religião, trata-se de um "demônio". Tá, digamos que isso seja verdade. Mesmo se isso fosse verdade, constatamos que ninguém pede " ei, demônio, eu quero ser gay, vem pro meu corpo!"
    Já a ciência trabalha com várias hipóteses, muitas delas relacionadas com a genética e com a gestação, ou seja, coisas que fogem ao nosso controle.

    Você que escreveu esse texto, por acaso você pode mudar sua orientação sexual? Claro que não! Então não julgue os outros, pois isso sim é pecado. Ah, e Deus nåo é ruim. Deus não vai deixar ninguém arder eternamente no fogo do inferno, por algo que o próprio indivíduo não tem culpa.
    Vamos repensar nossas convicções e largar o ódio e o preconceito, por favor. Querenos paz! É aí que começa o ódio, a homofobia, as agressões... O papel da igreja não incentivar a intolerância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Pode até parecer, Túlio, mas não é nenhum absurdo dizer isso. Não duvide do que o ser humano á capaz, e uma pessoa sem muita coisa edificante, sem alguma coisa boa que norteie suas ações, geralmente é capaz de fazer muitas coisas, em geral, coisas altamente reprováveis. Sem bons referenciais, realmenmte viramos praticantes e propagadores de coisas ruins.
    Já ouvi casos de pessoas, não necessariamente homossexuais, que adotaram crianças a fim de usá-las para fins sexuais (os escravos sexuais). Se isso existe, porque gays, que não são nenhum exemplo de equilíbrio psíquico ou psicológico, não seriam capazes de coisas similares?
    Não me importo que você não acredite no que leu, em todo caso esperemos pra ver. De minha parte, reprovo todos os avanços conseguidos pelo movimento LGBT.
    - Não devem casar, pois o casamento é um sacramento, mas eles, os gays, vão às portas do Vaticano promover "beijaços" a fim de "tocar o coração" do Papa, reivindicando assim, algo que, em sua cabeça desordenada, é um direito seu. Acreditam que o Papa pode reescrever as páginas da Bíblia, mudando o que não for de seu agrado.
    - Não devem adotar filhos, pois crianças devem ter referenciais moralmente mais sadios que eles. Sem isso, crescerão psicológica e moralmente doentes.

    Reprovo muitas outras coisas deles, mas certamente você é do tipo que só acredita vendo, e quando vê não acredita que aquelas consequencias se devem àquela causa. Então, esperemos pra ver, até porque a situação vai piorar, e muito. Isso é inevitável, até para que se coumpra o que está escrito na Bíblia Sagrada. Esse mundo não é de Deus, Túlio, quem ler um pouco a Bíblia sabe quem conduz as coisas por aqui, e duas das melhores estratégias que ele, o senhor deste mundo, o Diabo utiliza são: Fazer coisas erradas parecerem certas e fazer com que o ser humano não acredite que ele, o Diabo, existe.

    ResponderExcluir