Google+ Followers

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ONU como projeto judaico!!

Palestinos são árabes, logo semitas, mas na lógica judia antisemitismo é só contra judeus. Ações contra árabes são sempre gestos da mais alta justiça. 



Federico Carles Rivanera mostra como a ONU fazia parte de um plano judeu para a construção de um governo global que enfraqueça até eliminar a noção de estado-nação já no século 19.

Agora é só juntar os pontos: onde fica a sede da ONU ? Que país é seu maior financiador ? Creio que não precisamos falar mais nada!!

 

Rivanera ,Federico Carles.La ultima etapa de la globalizacion.Página 28.

 

2 comentários:

  1. Governo global aka nova ordem mundial,gostava de saber qual a nova ordem que o Vaticano tem promovido(de vez em quando o Papa fala na necessidade de uma nova ordem mundial).

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo, mas e se os árabes não forem semitas e não houver evidência islâmica ou fora dela para comprovar isto, se semita significar ser filho de Abraão, por parte de Ismael? Esta foi só mais uma invenção maometista para justificar a profecia de Maomé e validá-lo como Profeta. Existe um bom artigo sobre isto (em inglês) no site 'An.swer.ing Is.la.m', chamado 'Are the Arabs descendant of Ishmael?'

    ResponderExcluir