Google+ Followers

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Olavo de Carvalho, o desinformante!

Olavo em alta atividade filosófica, soltando mais um de seus aforismos geniais.



Recordo-me como, tempos atrás, o sr. Carlos Velasco confrontou a visão do sr. Olavo de Carvalho com relação ao globalismo ocidental, opondo-lhe a tese de que existem conspirações judias no bojo do mesmo.

Na ocasião, além de todo histerismo criado em torno do sr Velasco, identificado (sabe-se lá como) pelo sr. Carvalho como agente da KGB, um texto foi escrito e publicado no site mídia sem máscara tratando a tese do sr. Velasco como absurda ante a complexidade dos atores globalistas. Embora em nenhum momento que me recorde, o senhor Velasco tenha descido a tamanho simplismo ao ponto de reduzir tudo a apenas isso, foi assim que o articulista do MSM tratou o assunto, com as bençãos do "filósofo da Virgínia".

A quem lesse o referido texto publicado no MSM a impressão era de que aquilo representava a reação da inteligência, promovida com maestria no círculo olavista, contra o suposto boçalismo do sr. Velasco.

Caso essa impressão ainda permaneça é hora de derrubá-la. Pois já faz tempo que o senhor Olavo, depois de ter afirmado peremptoriamente que existem três globalismos( ocidental, russo-chinês e islâmico-jihadista) e de ter dito que dos três o mais avançado é o ocidental ligado a elites que se organizam, basicamente em torno de fóruns e clubes como Bilderberg, CFR, etc, agora recuou. Faz tempo que o mesmo sequer cita o assunto se concentrando apenas na Rússia.

O papel que Olavo nega aos judeus, ele atribui a Rússia. A Rússia é culpada por tudo. Passando pelo tráfico de drogas, pela corrupção da sociedade americana, pelo jihadismo, pelo terrorismo( seja quais forem: segundo Olavo todos são crias diratas da Rússia!!), pelo aborto, pelo homossexualismo, pela jogatina, prostituição, etc. A Rússia controlaria tudo isso com mão de ferro, injetando em tudo isso recursos.

Não estamos inventando nada. É o senhor Olavo quem o diz em sua timeline no facebook:

Olavo de Carvalho
"A profecia "Os erros da Rússia se espalharão pelo mundo" faz cada vez mais sentido. Estou lendo "Death Orders. The Vanguard of Modern Terrorism in Revolutionary Russia", de Anna Geifman, onde aprendi que o terrorismo foi de cabo a rabo uma invenção russa, que começou como um fenômeno local e hoje é um flagelo mundial."

( A pergunta que fica é: e a Al Qaeda Olavo? É cria russa ou americana? Ou será que foram agentes russos infiltrados nos EUA que plantaram a Al Qaeda usando o aparelho de estado americano???)

Apesar de termos judeus em quase todos os países ocidentais, são unicamente os agentes russos que tem corrompido o ocidente.O próprio ocidente não teria culpa de quase nada. 90 por cento da culpa seria da Rússia( Ou até mais quem sabe??). Quantos agentes a Rússia teria espalhado pelo mundo? Um país que vive, faz anos, com dificuldades econômicas, teria meios materiais para espalhar tão grande número de agentes a soldo?

Ainda que admitamos a influência soviética na corrupção do ocidente, acreditar que ela continua via Rússia no mesmo nível da Guerra Fria é piada. Outra piada é acreditar que os problemas do ocidente, mesmo nos tempos de guerra fria, se resumiam tão só a ação da URSS, como se aqui não houvesse problemas sérios resultantes, também, da ação americana( Quem não sabe do projeto dos EUA de implementar políticas abortivas nos paises da América Latina??)

Ora senhor Olavo não era canhestrice intelectual explicar tudo - ou muita coisa - pelas ações conspiratórias judaicas? Não era ir contra a complexidade dos fatos?
Se era, por que não é quando se trata de explicar tudo - ou muita coisa - pelas ações conspiratórias russas?

Bom parece que a questão não era a complexidade dos fatos mas tão só o fato de falar de conspirações judias.

Será que precisa ficar mais claro que o senhor é um agente de desinformação a serviço dos judeus?

Outrossim respondendo a mais nova tentativa de desinformação sobre judeus por parte do senhor Olavo como exposto abaixo digo:



A questão não é exatamente essa. Essa afirmação é canhestra: ninguém que seja um sério propositor da tese que vê o povo judeu como conspirador vai caracterizar a coisa de forma tão grotesca como se judeus mandassem no mundo sozinhos. Isso é linguajar de folhetins que, embora bem intecionados em denunciar as conspirações judias, não fazem as devidas distinções e nuances necessárias numa análise histórica mais profunda. Logo podemos falar de uma forte influência judaica aqui e ali em certos planos de governança global, em acontecimentos históricos decisivos, etc. E há obras sérias sobre o assunto dotadas de fontes e mais fontes como a do Padre Delassus, Gustavo Barroso, de Frederico Carles, de Julio Meinville, só para citar alguns.

 Judeus ainda não dominam o mundo, embora tenham esse objetivo e trabalhem para isso.  Sobre a midia ser antijudia: já que a mídia não é pró-judeus por que ela jamais expõe acoes  de instituicoes judias - como a Adl, B nai, etc - no terreno internacional ? Por que sempre que alguém levanta esse tema - das conspiracoes judias -  é tratado como se fosse um nazista? Existe espaço na mídia para falar disso ou - nem precisa ir tão longe - questionar o holocausto? Já que os judeus não tem influência sobre a mídia, por que Dom Willianson teve uma entrevista desenterrada logo na hora em que Bento XVI pensava em regularizar a FSSPX, entrevista que questionava o holocausto? E os filmes de Holywood onde o judeu é sempre retratado como vítima universal nas películas sobre segunda guerra? Olavo o senhor é  intelectualmente simiesco quando trata desse assunto!

6 comentários:

  1. Esse "católico" não me engana mais. Pena que alguns amigos ainda se encontrem em suas garras espirituais.

    ResponderExcluir
  2. Olavo de Carvalho não é aquele analfabeto que foi derrotado por Daniel Portes?

    ResponderExcluir
  3. Olavo é um corno..e desinformante..dois defeitos master dum cara que já era desinformante comunista no passado..ele é o papagaio de imitação do Alex Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex Jones é outro desinformante? Estou meio perdido na busca pela verdade.

      Excluir
  4. Cara, tem um Trueout speak dele que ouvi esses dias, em que ele diz "Israel é a maior resistencia anti-globalismo atualmente, no dia que cair Israel, pronto , ta instalado o governo mundial" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Mas esses caras ai, que seguem o Olavo russo Alexandr Dugin, tambem não podem falar muito do Olavo né... Apesar de terem seus méritos.

    ResponderExcluir
  5. Quem acredita nas fontes desse blog? Nem cita as fontes, mais um esquerzoide recalcado.

    ResponderExcluir