sábado, 11 de janeiro de 2014

Ministro protestante denuncia: Silas Malafaia, Assembléia de Deus, Igreja Batista e IURD estão ligadas a Maçonaria!

Silas Malafaia, representante do mamonismo judeu-calvinista
 que irá trabalhar para erguer o templo do Anticristo na Terra
Sabe-se que a fundação da maçonaria moderna tem origem em 1717 na Inglaterra : foi um pastor chamado James Anderson quem a organizou.

“As Constituições de Anderson - redigidas em 1723, veneradas e respeitadas por toda a Maçonaria – viriam esclarecer que o templo de pedra deixava de ser a tarefa do maçon: o edifício a ser levantado em honra e glória ao Grande Arquitecto do Universo passaria a ser a catedral do Universo, ou seja, a Humanidade“.- “The Constitutions of the Free-Masons (1734). An Online Electronic Edit” by James Anderson A.M., Benjamin Franklin et al.
 
 
Foi este pastor presbiteriano, James Anderson, que foi encarregado pela Grande Loja de Inglaterra, de mudar a velha constituição gótica da maçonaria num novo e melhor método. Esta referência ao repúdio do gótico, para “optar por um método melhor" indica a mudança da maçonaria de operativa - como era nos tempos góticos ou medievais - para maçonaria especulativa ou filosófica. Que fosse ele o escolhido para ser o redactor de um documento tão importante como as Constiuições da Maçonaria, nada teve de especial, porque a maioria dos maçons eram protestantes, e muitos presbiterianos, calvinistas, mais tarde episcopais, da Igreja anglicana nos EUA. Que fosse um católico é que seria impossível. Aliás porque os católicos não eram admitidos, nem o seriam durante muito tempo.

Portanto a ligação do protestantismo com a maçonaria é total : a maçonaria não existiria sem o protestantismo.

A denúncia feita pelo "pastor" protestante é correta ( com a excessão, claro, de uma série de fatos trazidos no vídeo que não tem provas suficientes) quanto a infiltração maçônica nas "igrejas" protestantes brasileiras.

Silas Malafaia deu uma declaração interessante sobre isso na Revista Enfoque Gospel - editada pela sua Editora, Central Gospel, vejamos: “Coisa triste é ver um pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabem. Só o conhecimento nos livra deste mal(essa é a doutrina da maçonaria : salvação pelo conhecimento!!), por isso é bom se informar antes. É lógico que nós abominamos sociedades secretas, mas Rotary e Lions nada têm a ver com isso. São sociedades abertas, instituições sérias, éticas e que desenvolvem trabalhos importantíssimos junto a comunidade. Eu já palestrei nos encontros deles. Já fui convidado a participar. Só não participo porque não tenho tempo. Membrar-se ao clube, em absolutamente nada prejudicaria a nossa fé”.
 
Como Silas diz que participar do Lions ou do Rotary não prejudica em nada a fé ? Os dois clubes são fundações maçônicas : O Rotary foi fundado por Paul Harris, os Clubes de Lions por Melvin Jones, ambos maçons!!! Em suma: Rotary e Lions são braços da maçonaria dentro da sociedade civil, são seu braço exotérico( esotérico: secreto; exotérico: público)!!
 
Sejamos claros: ninguém seria convidado a falar no Rotary se não estiver identificado com seus valores que são os mesmos da maçonaria. No mínimo é possível suspeitar de uma filiação de Silas Malafaia a maçonaria. 
 
Logo vale a pena assitir a denúncia feita pelo vídeo: mesmo que ele traga conteúdos discutíveis( como por exemplo colocar uma imagem do Papa Bento XVI associando falsamente a maçonaria - evidentemente para tentar desviar a o foco da questão qual seja a de que todo o protestantismo tem relação direta ou indireta com a maçonaria ) há fatos inegáveis trazidos a público por quem está dentro do meio protestante e que precisam ser conhecidos.
 
O início do vídeo é a parte mais indicada. O final é uma mistureba de besteiróis do aventismo, das idéias dos cristãos messiânicos, etc, etc, etc.



http://www.youtube.com/watch?v=ZlUS_k4Cakw

7 comentários:

  1. Bom texto Rafael. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Se você procurar também vai encontrar muitas evidências da ligação da igreja católica com a maçonaria... Acreditar ou não é uma escolha pessoal, mas são evidências.

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Todo o sistema religioso é infectado com a maçonaria.

    ResponderExcluir
  4. e o que vocês me falam da PUS DEI.. cada macaco no seu galho ... ou cada macaco sentado no seu rabicó ?

    ResponderExcluir
  5. Montagem das grossas do Silas Malachata

    ResponderExcluir