domingo, 25 de agosto de 2013

Ecologismo na Igreja : Padre celebra missa em córrego poluído !!


A nova investida da revolução dentro da Igreja , capitaneada pela Teologia da Libertação é a defesa da Mãe - Terra.A notícia que trazemos é bem mostra disso.Os moradores da região do Jardim Capivari, em Campinas , participaram na manhã deste domingo  dia 25 de Agosto de 2013 de uma missa um tanto inusitada .A missa foi celebrada pelo Padre Nelson Ferreira de Campos , da Paróquia de Santa Luzia, dentro do córrego extremamente poluído do Rio Capivari.A solenidade encerrou a Sétima Caminhada Pela Vida, organizada pela paróquia que reúne oito comunidades da região. Centenas de fiéis participaram da caminhada que saiu por volta das 9h30, em frente a igreja de Santo Antônio, no Parque Ipiranga. Eles percorreram cerca de cinco quilômetros até chegarem ao córrego que é tomado por muita sujeira. Ao longo do caminhada , os fiéis paravam e encenavam por alguns minutos situações do cotidiano que remetiam aos problemas da comunidade. Em uma das paradas adultos e crianças encenaram o descaso do poder público com o setor da saúde . Em uma outra parada os fiéis prestaram uma homenagem aos quatro jovens que foram vitimas em uma chacina que já completou um ano sem nenhuma solução. O ponto alto da caminhada foi a missa celebrada pelo Padre Nelson dentro do fétido córrego. Segundo o religioso o local foi escolhido como forma de protesto contra o descaso do poder público com a população das periferias da cidade. ( Fonte : http://www.portalcbncampinas.com.br/?p=60800 )
Desde há alguns anos essa causa ambientalista ganhou corpo: documentários e documentiras anunciam ao mundo que nosso lar está se acabando e é bom aproveitar as belas imagens de savanas povoadas de zebras e leões antes que o tempo se vá. Personalidades, como Al Gore e Leonardo di Caprio, e filmes, como Home Earth, repetem que o oceano está subindo, a temperatura mundial está subindo, a fumaça está sempre subindo. Alguém duvida de que a bilheteria de filmes do tipo também está subindo? Vemos hoje o mundo aderindo à causa ECOLÓGICA, uma bandeira interreligiosa e suprapartidária. Bandeira não, um guarda-chuva ou guarda-sol que agrega gregos e troianos, antigos comunistas e novos capitalistas , padres, pastores e presidentes,  budistas, espíritas e esotéricos.  

Quando se vê uma multidão tão diversificada agindo de forma tão unânime por uma causa tão mundial, é para desconfiar.Se você pensou em religião ecológica, acertou. De manifestantes que se atiram feito mártires na frente de tratores e navios a notícias sobre um apocalipse ambiental, a religião ECOLÓGICA ganha predominância no altar das causas planetárias. O ECOLOGISMO ganha adeptos de todas as cores ideológicas e religiosas.Estamos diante de mais uma farsa montada para destruir a religião católica e criar uma nova religião universal sem Deus , sem Cristo , onde a deusa terra será adorada como suprema divindade.


3 comentários:

  1. Em quanto os abortistas vão canhando terreno e aprovando o aborto em todas as situações, padres e católicos estão preocupados com o mito ecológico.
    E a vida humana ameaçada? E a vida espiritual cada dia posta de lado,muitos são os católicos que vivem com se Deus não existe?

    ResponderExcluir
  2. "Ide as Periferias da Existência" (Papa Francisco)

    ResponderExcluir