Google+ Followers

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Daniela Mercury patrocinada pelo governo para exibir seu lesbianismo

A pútrida e infame cantora - diga-se de passagem sem talento algum - Daniela Mercury virou a nova queridinha do "Brasil" pornógrafo e imoral ao anunciar que estava assumindo seu lesbianismo e seu relacionamento com uma mulher.

De repente a cantora que andava em baixa recuperou o prestígio , começou a aparecer em capa de revista , redes de tv , programas em horário nobre.

Será que tudo isso foi por acaso ? 

Cremos que não. O caso Mercury vem a tona justamente quando se trava um batalha no Congresso Nacional referente a permanência do Deputado Federal , Pastor Marcos Feliciano , como presidente da comissão de direitos humanos.

 Mercury certamente foi capitaneada pela esquerda para fazer um lobby no país se valendo de seu prestígio em favor de um sensibilização geral da população para a causa LGBT.

A também cantora Ana Carolina, depois de um longo período homossexual, está em um relacionamento com um homem. Vocês viram alguma vez, alguma televisão entrevistá-la para falar de sua “luta para assumir-se HETEROSSEXUAL"?  

A mídia está em um verdadeiro conluio com a esquerda petista - socialista para impor a agenda LGBT no Brasil.

Mercury por tudo isso acabou de ser premiada pelo governo.Ela acaba de conseguir autorização do Ministério da Cultura para captar 1,5 milhão de reais para a produção de dez shows acústicos.As apresentações acontecerão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal.

Junto com sua "música" vai também a causa LGBT.

E o povo imbecilizado pela política de pão e circo nada vê.


3 comentários: