Google+ Followers

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Por que judeus estão apoiando o casamento gay ?

ADL forma bloco de organizações para o casamento gay.

Grupos judeus-sionistas formam coalizão de apoio a igualdade no casamento. 

A liga de anti difamação reuniu uma série de organizações religiosas e sionistas judaicas a qual está chamando de "ampla coligação em apoio à igualdade no casamento"; a organização anunciou essa aliança em fevereiro de 2013.

Entre os grupos de judeus que aderiram coalizão da ADL são a Conferência Central de Rabinos Americanos, as Mulheres da Reforma do Judaísmo, Hadassah - As Mulheres Organização Sionista da América, Truah: Rabinos pelos Direitos Humanos - América do Norte e Liga Feminina para o Judaísmo Conservador.

Grupos não-judeus, como a Sikh-América pela defesa legal e  o Fundo de Educação da Fundação Hindu- americana também são membros.

A ADL apresentou duas ações à Suprema Corte dos EUA para dois casos pendentes centradas em torno da questão do casamento homossexual
.

O primeiro caso desafia a constitucionalidade do projeto de lei da Califórnia a Proposição 8, que restringe o casamento a casais do sexo-oposto enquanto o segundo trata da constitucionalidade da Seção 3 do  "Defense of Marriage Act" (DOMA).

Deborah M. Lauter, diretora da ADL , afirmou que, em ambos os casos, o ADL havia reunido o que ela chamou de "coalizão incrivelmente diversa e impressionante de organizações religiosas e culturais."
 

"Defendemos que as opiniões religiosas de casamento deve ser mantido distintas de uma compreensão civil do casamento. A lei mal concebida e discriminatória de 1996 desrespeita esse princípio constitucional de longa data, codificando uma compreensão religiosa particular de casamento em lei federal ". 

 Fonte : [http://www.jpost.com/Jewish-World/Jewish-News/ADL-forms-bloc-of-organizations-for-gay-marriage].Tradução do autor do Blog.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É : POR QUE JUDEUS QUE COMPARTILHAM COM CRISTÃOS A VISÃO BÍBLICA DA NATUREZA DO CASAMENTO COMO UNIÃO HOMEM E MULHER ESTÃO NA LUTA PELA UNIÃO CIVIL DE GAYS ? 

 Para bem conhecer o judeu, o melhor meio é estudar o caminho seguido por ele no seio dos outros povos e no decorrer dos séculos.Os judeus sempre foram perseguidos, desde a mais ou menos dois mil anos ou seja desde a diáspora ocorrida no ano 70 DC.Foi exatamente por isso que saudaram e apoiaram alem de terem trabalhado pelas revoluções liberais modernas no século 18 - 19 pois elas lhes trariam igualdade e liberdade dando-lhes direitos de cidadania.Inicia daí sua metamorfose em "benfeitor" da humanidade", digo metamorfose por que é típico do espírito judeu interessar-se apenas por si mesmo e visar apenas aos fins de sua raça. Para que a atitude de bondade que, agora, resolveu assumir, possua uma base real, ele não se pode apegar à antiga frase bíblica, segundo a qual a esquerda não deve saber o que a direita dá, tem que adotar, quer queira quer não, a prática de propagar por toda parte o quanto sente os sofrimentos da humanidade e que sacrifícios faz pessoalmente em beneficio desta.

O judeu fica de repente liberal, começando a sonhar com a necessidade do progresso humano. Pouco a pouco, transforma-se no arauto de uma nova época.Para consolidar sua posição política, tenta destruir as barreiras raciais e de cidadania, que mais do que tudo o embaraçam a cada passo. Para atingir tal fim, luta, com sua resistência típica, pela tolerância religiosa, encontrando na Maçonaria, que caiu inteiramente em seu poder, um excelente instrumento para o combate e para a realização de suas aspirações. Os círculos governamentais, assim como as camadas superiores da burguesia política e econômica, caem em suas armadilhas, guiados por fios maçônicos, mal se apercebendo disso.

Os judeus sempre se envolveram na luta por maior igualdade ou liberdade pois isso lhes traria maior espaço de ação cultural e por efeito maior poder político e econômico.

 A luta atual de grupos judaicos pelo casamento gay no plano civil atende a variados fins entre os quais :

A) ENFRAQUECER A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL DESTRUINDO-LHE A BASE RELIGIOSA CRISTÃ, INSTAURANDO NELA UMA VERDADEIRA ANARQUIA DE COSTUMES.

B) AFETAR A DEMOGRAFIA DO OCIDENTE QUE ABALADA POR ARRANJOS ANTINATURAIS ENTRE AS PESSOAS ( COMO O CASAMENTO GAY QUE NÃO É PRODUTIVO EM TERMOS DE GERAÇÃO DE PROLE) ABRIRÁ ESPAÇO PARA SEU ENFRAQUECIMENTO COMO SOCIEDADE.

C) DESTRUIR A NOÇÃO DE FAMÍLIA NATURAL BASE DA PROPRIEDADE PRIVADA E DA TRANSMISSÃO DE PATRIMÔNIO ABRINDO TERRENO PARA A DOMINAÇÃO POLÍTICA OU CULTURAL DAS FAMÍLIAS JUDIAS.

A anarquia moral dá aos judeus uma grande vantagem pois faz parecerem os arautos da salvação em meio a uma sociedade em ruínas já que embora defendam estas medidas para a sociedade civil jamais as defendem para dentro de suas comunidades raciais ou religiosas.Como na era medieval e moderna quando os comerciantes judeus trapaceavam com os cristãos nas taxas e juros mas eram honestíssimos para os de dentro da comunidade.Desde então os judeus praticam essa dupla moral com o fim obter ganhos para si.

A redução da demografia dos países ocidentais expõe suas economias que ficam a cada dia mais vulneráveis e necessitadas dos auxílios da rede bancária internacional nas mãos de grandes famílias judias  ( morgan , rockfeller , rotschild , etc.).

Sem uma clara e vigorosa cultura familiar o ocidente cristão se desorganizará e uma era de controle judeu sobre o ocidente virá , controle esse possibilitado pelo fato de que as famílias judias serão fortemente preservadas da invasão da ideologia de gênero e consequente da influência do gayzismo , lesbianismo , transexualismo.Sem uma família natural onde o casal gera prole não há caldo de cultura para o estímulo a poupança , ao investimento e aos negócios que são em última instância motivados pelo desejo de assegurar continuidade familiar , segurança e patrimônio para os descendentes.Instaurar o casamento civil gay é instaurar como princípio de conduta a busca de prazer sexual acima de tudo jogando fora a noção de dever moral que funda a família natural.Casais gays são comprovadamente instáveis e dificilmente formam unidades que persistem no tempo tornando assim inviável a constituição de famílias fortes e produtivas.Mesmo que se admitisse a adoção de crianças por gays faltaria nessa relação o sentimento natural de filiação e paternidade o que tornaria frágil tais "famílias" ; isso no fim das contas impossibilitaria a perpetuação da sociedade ocidental e de sua tradição cristã naquilo que ainda resta de pé.



 

4 comentários:

  1. Porque não criam uma página no facebook?
    Vocês são excelentes em desmantelar o vitimismo que os judeus sempre usaram para seus fins.
    O holocausto foi a pior farsa que eles inventaram que até hoje rende milhões á eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel, concordo com você. Um abraço.

      Excluir
    2. A imbecilidade desta senhora beira o absurdo!"!

      Excluir